New Passo a Passo Mapa Para container homes

A cobertura da lar Tijucopava, projetada pelo arquiteto Marcos Acayaba, resulta tais como 1 mirante, do onde se avista o mar e as montanhas do Guarujá (SP). O piso é composto do placas triangulares por concreto leve e conta usando bordas em seixos rolados Leonardo Finotti/ UOL

Vista a partir do quarto do térreo mostra ESTES espaçESTES integrados de manter-se, com lareira, jantar e confeciona, todos usando vistas para este mar Cristobal Valdé especialmentes / Divulgação

A varanda utilizando piscina está integrada aos interiores por meio do amplos panos do vidro e é um dos espaçESTES mais usados desta lar de praia em Santa Catarina.

O living conecta-se à varanda por amplas esquadrias, qual possibilitam a entrada por luz e ventilaçãeste naturais. Pelo estar, a estante de que toma toda a extensãeste de uma parede acomoda obras por Feição, objetos e este home theater.

Em contraponto ao nível inferior onde há muita transparência, o volume dos dormitórios no nível superior é mais protegido.

A Bastante varanda desta coisa pelo Paraná, apresenta deck de madeira itaúba e pergolado de cumaru. ESTES tijolos ecológicos são combinados às esquadrias pretas envidraçadas no projeto por Juliana Lahóz.

Belo artigo, qual a soluçãeste adota para revestimento das paredes por banheiro devido a umidade? ResponderExcluir

Na Coisa Boaçava, em Sãeste Paulo, ESTES espaços se distribuem em multiplos níveis, acompanhando o declive do terreno. No nível Ainda mais baixo, entre a sala de estar e o deck da piscina, foi criado um pequeno pátio protegido pela laje em balançeste.

Espécies da Mata Atlântica circundam todo este terreno, até mesmo a área da piscina, favorecendo este convívio direto com a essencia.

Na reforma da cobertura por apartamento antigo, a arquiteta Marli Assis compôs 1 deck onde foi instalada uma pequena piscina utilizando pastilhas em tons por azul e 2 nichos aqui usando folhagens J. Vilhora/ Divulgaçãeste

A proposta de espaços abertos encontra seu luxo na combinação entre luz natural, muitos jardins e as várias cores e texturas Destes acabamentos: madeira cumaru, pedra madeira, mármore travertino e muito verde pelo paisagismo de Alex Hanazaki.

Pelo projeto do paisagista Gilberto Elkis, bancos e espreguiçadeiras arrematam a área por lazer, ideal de modo a ESTES momentos por relaxamento e contemplaçãeste Divulgação

A ideia é aproveitar ao máximo a paisagem de formações arbustivas de pequeno porte e gramíneas por Madri, na Espanha. A coisa Tobogan é assinada pelo escritório Z4Z4 Architects ImagenSubliminal/ clique para mais Divulgaçãeste

Na Bastante varanda usando 30 m², este mobiliário rústico proposto por Detinha Nascimento é ressaltado pelas resistentes plantas empregadas no paisagismo de Roberto Riscala.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *